A Federação Portuguesa de Atletismo (FPA), em parceria com a Câmara Municipal da Amadora (CMA), promoveu a implementação e abertura do Centro de Treino Atletismo Jovem (CTAJ), iniciativa inserida no âmbito do Programa de Desenvolvimento Desportivo - Amadora Atletismo.

 

O CTAJ encontra-se vocacionado para apoiar e promover o atletismo junto da população mais jovem, através do acompanhamento do processo de treino dos atletas, intervindo através de um enquadramento técnico qualificado, enquanto garante a criação de condições de apoio e formação dos técnicos e clubes.

 

As atividades do CTAJ terão lugar no Complexo Desportivo Municipal do Monte da Galega, à 2ª e 5ª feiras, das 18h30 às 20h00 (com início no dia 9 de novembro), e tem como objetivo principal acolher praticantes dos escalões mais jovens, que revelem interesse e qualidades para a prática de atletismo. 

 

 

 

Todos os interessados devem contactar o Coordenador do Projeto Amadora Atletismo, por email, de modo a efetuar a marcação prévia de uma visita às instalações do CTAJ, durante o horário de funcionamento do mesmo, antes de darem início as atividades com o técnico responsável.