De acordo com os seus estatutos e regulamento, a Associação de Atletas de Alta Competição do Atletismo (AAACA), associado extraordinário da Federação Portuguesa de Atletismo (FPA), marca a Assembleia Geral Eleitoral para os seus órgãos sociais para o dia 13 de novembro, em Linda-a-Velha, nas instalações da FPA.

 

Cumprindo assim o seu estatuto, de marcar a Assembleia Eleitoral para o mês seguinte ao da época de transferências, podem participar na eleição dos órgãos sociais todos os oito primeiros classificados dos campeonatos de Portugal, em absolutos, da última época ou das épocas anteriores, desde que ainda se mantenham em atividade, que são os filiados ordinários da AAACA.

 

O Caderno Eleitoral, com a divulgação dos sócios ordinários, estará disponível na área da AAACA na página da Federação Portuguesa de Atletismo e na página de Facebook da associação (https://www.facebook.com/AAACAtletismo/).

 

Para o novo mandato de dois anos podem ser eleitos os associados ordinários que tenham mais de cinco anos de prática da modalidade, integrando uma lista que contemple os órgãos sociais a serem eleitos: Assembleia Geral, composta por Presidente, um Vice-Presidente e um Secretário; Direção, composta por um Presidente, dois Vice-Presidentes, um Secretário, um Tesoureiro, dois Vogais e dois Suplentes; e Conselho Fiscal, composto por um Presidente e dois Secretários.

 

As listas concorrentes devem dar entrada na secretaria da AAACA até oito dias antes da Assembleia Eleitoral, que as afixará e divulgará, de imediato, na Sede, depois de verificadas e admitidas.

 

Para qualquer dúvida respeitante à Assembleia Eleitoral e mesmo à AAACA, os interessados deverão enviar email para: AAtletasAtletismo@gmail.com, ou contatar telefonicamente Nuno Fernandes, presidente da Assembleia Geral (917 342 689).


 

AnexoTamanho
PDF icon Convocatória Assembleia Geral119.06 KB