Superação de recordes do meeting está entre as possibilidades

 

 

O Circuito Nacional de Meetings 2019 conhece mais uma etapa, com a realização, na próxima sexta-feira, dia 5 de julho, do Meeting Internacional da Guarda, organização da Associação de Atletismo da Guarda, que espera um conjunto de resultados de grande valia, inclusive a obtenção de recordes do meeting.

 

A competição, que comemora a 20ª edição, apresta-se para acolher um grande número de atletas internacionais, avultando a presença de muitos atletas brasileiros que se encontram a estagiar em Portugal, nomeadamente Paulo Sérgio Oliveira (comprimento) e Aldemir Júnior (200m), a que se juntam os brasileiros do Benfica, Mikael Jesus (400m) e Bruno Spinelli (vara), para além do espanhol Jean Marie Okutu (comprimento), e outros que já competiram no Meeting de Braga.

 

Entre os portugueses, os sportinguistas Marco Fortes, no peso, Marcos Caldeira, no comprimento, e Ruben Miranda, na vara, são alguns dos atletas aguardados a competir.

 

As provas terão o seu início às 20.15 horas (embora antes, entre as 19 e as 20 horas, se realize o Meeting Jovem), havendo vários prémios para os participantes.

 

O regulamento e horário da competição podem ser consultados na página oficial da Associação de Atletismo da Guarda.