Início no dia 1 de Setembro

 

O Programa Nacional de Marcha e Corrida conhece no dia 1 de setembro a abertura da nova época de atividades. A partir dessa data os diversos centros de Marcha e Corrida estarão aptos as receber todos os que queiram iniciar ou manter hábitos de atividade desportiva.

 

O PNMC, através dos vários programas de caminhada e corrida direcionados para os que ainda não praticam, para os ocasionais e para os praticantes regulares, tem vindo na última década a procurar consciencializar os diferentes segmentos e grupos etários da população para importância da prática da atividade física para a sua saúde.

 

Independentemente das suas motivações, objetivos e circunstâncias pessoais, o desafio para a época que agora se inicia fica lançado. O PNMC poderá demonstrar a todos os que procurem os diversos centros quais as vantagens de associação ao programa, na procura de um estilo de vida mais saudável.

 

Os diversos centros, através do apoio de Técnicos qualificados, estão preparados para aconselhar todas as pessoas sobre as melhores escolhas acerca das atividades que melhor se adequam ao perfil de cada um.

 

Procure na nossa página oficial o link para efetuar as inscrições ou no Facebook a página do Programa Nacional de Marcha e Corrida.