Diário de Munique’22 – Lorene Bazolo fica nas meias-finais

FPA Geral Munique'22 Notícias

18 Ago, 2022
Lorene_BAzolo_220816_203109sm1062

Munique (ALE), 18 de agosto – Lorene Bazolo fecha a sua participação nos Campeonatos Europeus de Atletismo, em Munique, com um sexto lugar nas meias-finais dos 200 metros.

A jornada da tarde começou com algum atraso pois o mau tempo chegou a Munique e a chuva foi impiedosa, obrigando a suspender as provas, que começariam cerca de 20 minutos depois. E a segunda das meias finais dos 200 metros começou cerca de meia hora depois do previsto. Nela, Lorene Bazolo terminou em sexto lugar, com a marca de 23,43 segundos, sem acesso à final.

“É verdade que disse que não estava muito fresca, mas acabei por me sentir muito bem. Mas também sabia que, com a pista que me deram, a um, tinha muito trabalho pela frente. E não foi fácil. As condições atmosféricas também não me eram favoráveis, mas foi o que tivemos e apenas sei que dei o meu máximo. Corri e marquei 23,43 segundos. Não era o queria mas é o que tenho”, referiu no final da prova.

Os Campeonatos prosseguem amanhã com presença portuguesa no lançamento do dardo, na estafeta 4×400 metros e na final do triplo-salto feminino.

Partilhar