ERBC2022: O mundo do Running reúne-se em Estocolmo

Notícias

1 Set, 2022
Untitled design (19)

Depois de Praga 2019, o mundo do Running volta a reunir-se para trocar experiência, desta vez de 15 a 17 de setembro, em Estocolmo, na Suécia.

A European Running Business Conference (EBRC) é um evento organizado pela European Athletics com o objetivo de reunir todas as partes interessadas em torno dos temas mais prementes no mercado do Running. São três dias de partilha, nos quais um painel de preletores de luxo – muitos deles pioneiros em alguns dos modelos de negócio com mais sucesso neste mercado – apresenta a sua experiência. É, muitas vezes, destes momentos de partilha, criados propositadamente no programa para que os participantes tenham tempo para trocar ideias e experiências, que nascem grandes parcerias, que depois resultam em produtos, serviços, eventos e conceitos inovadores.

Este ano, o programa privilegia temas tão distintos e abrangentes, que vão do trail, trail ultra e endurance, passando pela cronometragem e modelos de inscrição em eventos, a tecnologia utilizada nas provas, os produtos criados para o runner, as tendências na transmissão dos eventos, a apresentação do modelo sueco de integração da provas de massas nas estruturas federativas, o papel dos marketplaces na indústria do running, o tipo de conteúdos que interessam ao runner e as formas de apresentação que mais lhe interessam, entre muitas outras temáticas, que podem ser consultadas no programa oficial disponível no site do evento.

A ERB2022 acontece este ano à margem da Meia Maratona de Estocolmo (21k RAMBOLL STOCKHOLM HALF) e está aberta a todos os interessados, que só têm de se registar no site do evento: European Running Business Conference 2022 (european-athletics.com). A inscrição, além de dar acesso a todas as sessões e workshops, inclui ainda uma corrida de 5 km na sexta-feira, 16 de setembro, de manhã, e um dorsal para a Meia Maratona de Estocolmo.

A Federação Portuguesa de Atletismo, a convite da European Athletics, estará presente na ERB2022, como parte do seu objetivo de aproximação da comunidade de runners à estrutura federativa, e tem 30% de desconto para oferecer a quem quiser participar conosco. Baste usar o código 30%OFF@ERBC aquando da inscrição.

Partilhar