Circuito de Meetings de Portugal 2023 começa amanhã

Circuito de Meetings Competições FPA Geral Notícias

12 Mai, 2023
site_logo_circuito_meetings_2020

O Circuito de Meetings de Portugal 2023 tem o seu início na tarde de amanhã (13 de maio), em Faro, com a realização do já bem conhecido Meeting Vitor Tavares.

Com a presença de atletas noruegueses, irlandeses e japoneses, a popular reunião, que conhece a sua 14ª edição, oferece um vasto conjunto de provas, destacando-se a presença de atletas internacional, como as lançadoras do peso, Jessica Inchude (Sporting), Eliana Bandeira (Benfica) e Francislaine Serra (Jardim da Serra) e os lançadores do peso Francisco belo (Benfica) e Tsanko Arnaudov (Individual).

Figuram ainda entre os inscritos Mikael Jesus (Benfica), nos 400 m barreiras, Delvis Santos (Jardim da Serra), nos 200 metros, Agate Sousa (Benfica), no salto em comprimento, e Etson Barros (Benfica), nos 2000 metros obstáculos.

Mais informação (provas, horário, inscrições e resultados) na página oficial do Circuito de Meetings (https://fpatletismo.pt/circuito-de-meetings-de-portugal-2023/).

Albufeira e Vagos logo no domingo seguinte

No dia seguinte, domingo, dia 14 de maio, realizam-se mais dois meetings que integram o Circuito: Ainda no Algarve, o Meeting de Albufeira by AP Victoria Sports & Beach, e o Meeting Renato Silva, em Vagos.

Em Albufeira estarão vários dos atletas que participam na véspera, destacando-se também as provas de velocidade e barreiras, onde estão inscritos vários internacionais, como Lorene Bazolo (Sporting) e Rosalina Santos (Sporting), nos 100 metros, os saltadores com vara, Pedro Buaró (Benfica), Carlos Pitra (Sporting) e Rodrigo Alcobia (Benfica). Surgem nas inscrições atletas da Noruega, Grã-Bretanha, Países Baixos, Letónia, Espanha e Colômbia.

Em Vagos, onde estão inscritos mais de 300 atletas, destaque para o salto em altura, onde desponta Anabela Neto (Sporting). Outras provas têm a presença de vários internacionais portugueses.

Mais informação (provas, horário, inscrições e resultados) na página oficial do Circuito de Meetings (https://fpatletismo.pt/circuito-de-meetings-de-portugal-2023/).

Partilhar