Challenge 3000 na Amadora

Artigos FPA Geral Notícias PNMC Runner

24 Mai, 2023
Challenge.3000-2023_site

No próximo dia 3 de junho de 2023, entre as 9h00 e as 13h00, irá realizar-se o Challenge 3000, no Complexo Desportivo Municipal do Monte da Galega, evento destinado a atletas federados e não federados, de ambos os géneros.

Esta iniciativa, promovida pela Federação Portuguesa de Atletismo e pela Câmara Municipal da Amadora, no âmbito do projeto Amadora Atletismo, terá a organização técnica da FPA, com o apoio do Programa Nacional de Marcha e Corrida (PNMC) e da Associação de Atletismo de Lisboa.

Este Challenge 3000 é um desafio individual para todos os praticantes da corrida, permitindo-lhes ter uma noção mais adequada da sua valia numa distância acessível, em pista, de 3000 metros. Os resultados alcançados serão utilizados pelos diferentes monitores e treinadores dos corredores, especialmente dos inscritos nos Centros de Marcha e Corrida, para calcular as intensidades e volumes de treino recomendados para cada corredor.

As inscrições deverão ser realizadas através da plataforma https://fpacompeticoes.pt/ impreterivelmente até dia 1 de junho.

A inscrição no Challenge 3000 é gratuita e inclui um kit composto por um saco do PNMC, camisola técnica e um dorsal.

Mais informações na página oficial do Amadora Atletismo.

Partilhar