Ação de formação e concentração de salto com vara

Notícias

8 Nov, 2021
Marta_Onofre_Silesia_2021

Com o objetivo de desenvolver a disciplina e possibilitar a formação atualizada e contínua de treinadores, o setor de saltos da Federação Portuguesa de Atletismo realiza, no dia 21 de novembro, no CAR Jamor, uma ação de formação de salto com vara, seguida de concentração de atletas, até ao dia 26. Esta ação terá como preletor e orientador o treinador luso-francês, Damien Inocêncio.

No currículo deste treinador consta a colaboração com as Federações Chinesa e Suíça de Atletismo, sendo este técnico o responsável pela orientação de alguns dos melhores saltadores com vara franceses. Damien Inocêncio já foi o responsável técnico pela preparação do antigo recordista mundial e campeão olímpico, Renaud Lavillenie.

Além desta ação a decorrer no CAR Jamor, está ainda prevista a sua realização na pista coberta de Pombal, no sábado, 27 de novembro, para treinadores da zona norte e centro.

Link Formulário de Inscrição do Seminário Internacional de Salto com Vara – Jamor : https://forms.gle/MVz8WRX2siLn5Nnc8

Link Formulário de Inscrição do Seminário Internacional de Salto com Vara – Pombal : https://forms.gle/x8PoYMHJyrHX5Xie8

Partilhar