Jamor e Lousada recebem ação de formação em saltos horizontais

Notícias

18 Nov, 2021
tiagopereira_cop_web

O setor de saltos da Federação Portuguesa de Atletismo realiza uma ação de formação direcionada para os saltos horizontais. Esta ação realizar-se-á em duas datas, a 1 de dezembro, no CAR Jamor, e a 4 de dezembro, em Lousada.

Destaque para o preletor convidado, o treinador brasileiro Nélio Moura, um dos mais conceituados técnicos mundiais de saltos horizontais, atual coordenador de atletismo do Centro de Excelência Desportiva do Estado de São Paulo e consultor da Federação Chinesa de Atletismo.

Do seu vasto currículo destacamos a sua participação como treinador em cinco edições de Jogos Olímpicos, vários Campeonatos do Mundo assim como em jogos Pan-americanos, tendo sido o técnico responsável pelos campeões olímpicos do salto em comprimento nos Jogos Olímpicos de Pequim, Maurren Magi e Irving Saladino.

Nélio Moura tem ainda diversos artigos técnicos publicados nas revistas mundiais da especialidade, tendo participado em ações semelhantes às que vai realizar em Portugal em vários países da Europa e América.

Link Formulário de Inscrição do Seminário Internacional de Saltos – Jamor:  https://forms.gle/R8A4MhBoYYqjCLqY9

Link Formulário de Inscrição do Seminário Internacional de Saltos – Lousada: https://forms.gle/Cfse4DUsgGgRhYR66

O programa das ações está disponível nos documentos em anexo.

Partilhar