Patrícia Mamona e José Uva participam em seminário na FMH

Notícias

14 Abr, 2022
patricia_final_cop

As ciências do desporto podem usar o método científico para investigar, em conjunto com os protagonistas, os aspetos relevantes para a melhoria do rendimento de alto nível. E, deste modo, fornecer soluções para o diagnóstico, monitorização e intervenção. Neste contexto, com o objetivo de partilhar como as ciências do desporto estão a ser colocadas ao serviço da melhoria da performance da vice-campeã olímpica Patrícia Mamona, a Faculdade de Motricidade Humana (FMH) realiza a 20 de abril, quarta-feira, às 14h30, o seminário “Patrícia Mamona: a base científica das medalhas”, que conta com a presença da atleta e do seu treinador, José Uva, além de especialistas da FMH, da Federação Portuguesa de Atletismo (FPA) e do Comité Olímpico de Portugal (COP).

Destinado a estudantes, treinadores, atletas, profissionais com intervenção nas áreas do treino desportivo, este seminário é de participação gratuita, mas com vagas limitadas à capacidade da sala, e confere certificação (0,6 UC) para Treinadores de Desporto. As inscrições deverão ser realizadas até ao próximo sábado, 17 de abril, através de formulário disponível no site da FMH: Seminário: Patrícia Mamona: A base científica das medalhas – Faculdade de Motricidade Humana | Faculty of Human Kinetics (utl.pt).

É também neste endereço que podem ser consultadas todas as informações e programa deste seminário, que também se encontra no cartaz abaixo.

Partilhar