Direção da FPA reuniu com Município de Alpiarça

Atualidade

15 Jan, 2021
WhatsApp Image 2021-01-15 at 15.04.18

A Direção da FPA, representada por Paulo Bernardo e Luís Pereira, e o presidente da Associação de Atletismo de Santarém, Eduardo Gonçalves, reuniram hoje com o vereador do Município de Alpiarça, João Arraiolos, com a chefe do gabinete de Desporto, Luísa Gargalo. A reunião teve como objetivo abordar a possível realização de competições nacionais na nave coberta de Alpiarça, além das competições organizadas pela Associação de Atletismo de Santarém.

Para este espaço, a Associação de Atletismo e a FPA propuseram ainda, no âmbito do seu plano de desenvolvimento da modalidade, a realização de concentrações de jovens, ações de formação e outras iniciativas.


Além dos temas relacionados com as competições, foi também abordada a possibilidade de implementação dos projetos do Programa Crianças em Forma da Federação, dedicados aos mais jovens, nas escolas do município, nomeadamente o Kids Athletics e a iniciativa internacional The Daily Mile, que é promovida no nosso país pela FPA.


Estas propostas, de acordo com os elementos da FPA presentes nesta reunião, foram bem acolhidas pelo Município de Alpiarça, tendo, por isso, esta sido um importante ponto de partida para a concretização dos objetivos apresentados.

Partilhar