Meeting Ricardo Ribeiro abre Circuito de Meetings

Circuito de Meetings FPA Geral Notícias

21 Abr, 2022
site_logo_circuito_meetings_2020

É já no próximo domingo que se realizará o primeiro dos meetings que integram o Circuito de Meetings de Portugal 2022. Em Évora, o Memorial Ricardo Ribeiro, numa organização prepara-se para receber dezenas de atletas que começarão a caminhada para a classificação final do Circuito.

A competição eborense tem em disputa as provas de 200 metros, 800 metros, 400 metros barreiras, 3 000 metros obstáculos e triplo-salto, para atletas de ambos os géneros, e entre as inscrições destaca-se a presença da olímpica Cátia Azevedo, do Sporting, na prova de 200 metros femininos.

O Circuito de Meetings, este ano com algumas alterações que o pretendem tornar mais equilibrado na sua oferta competitiva, mais dinâmico e mais atrativo, é composto por 11 meetings, a que se juntam os Campeonatos de Portugal.

Os Meetings propostos para 2022 constituem oportunidades para os atletas, não só de obtenção de marcas, mas também de competição em ambiente mais estimulante e ainda de se poderem classificar num sistema que premeia os mais pontuados.

Tal como noutras ocasiões, a Federação Portuguesa de Atletismo deixa uma palavra de incentivo aos atletas que vierem a participar em provas deste Circuito de Meetings, e ainda uma palavra de grande agradecimento e estímulo aos organizadores.

Todas as informações do Circuito podem ser consultadas na página respetiva da competição, sendo que todos os Meetings terão resultados em direto na plataforma da FPA Competições.

Partilhar