Torneio Nacional Olímpico Jovem

Geral

13 Mai, 2022
site_logo_centenario_FPA

A Federação Portuguesa de Atletismo agendou o Torneio Nacional Olímpico Jovem para os dias 4 e 5 de junho, estando prevista a sua realização na cidade de Lagoa, Algarve, após as obras de requalificação da Pista de Atletismo.

Todavia, a FPA foi informada, no início desta semana, de que existe um atraso nas obras a realizar e que as instalações desportivas só estariam disponíveis, previsivelmente, no final de junho, sendo que se mantinha a possibilidade de se realizar o Olímpico Jovem no Algarve.

Lamentavelmente, nos contactos subsequentes, realizados com o Município de Lagoa, a FPA foi informada de que, na data em que as instalações desportivas estariam prontas, não há disponibilidade de alojamento para receber todos os participantes do Torneio Nacional Olímpico Jovem, inviabilizando a realização da edição de 2022 no Algarve.

Após essa informação, a FPA encetou contatos para a alteração do local de realização desta competição estando a trabalhar para encontrar uma solução adequada, que será comunicada logo de imediato.

Partilhar