Encontro Portugal – Dinamarca em lançamentos anima Pombal

Circuito de Meetings FPA Geral Notícias

3 Jun, 2022
Ivanilda_Lopes

A pista municipal de Pombal recebe amanhã o Encontro Portugal – Dinamarca, em lançamentos, para jovens dos escalões Sub-23 e Sub-20. Esta será uma organização da Federação Portuguesa de Atletismo (FPA), conjuntamente com a Associação Distrital de Atletismo de Leiria (ADAL) e o Município de Pombal (CMP).

Este Encontro entre as duas seleções, disputado com um atleta por prova, referente aos quatro lançamentos do programa Olímpico (peso, disco, martelo e dardo), em masculinos e femininos, terá o seu início a partir das 14 horas, em Pombal.

Face ao valor dos jovens portugueses e dinamarqueses prevê-se uma competição muito equilibrada, sendo esta uma oportunidade valiosa para os jovens Sub-20 poderem tentar alcançar ou confirmar as marcas de qualificação para o Mundial da categoria.

As listas de inscritos e respetivos resultados estarão disponíveis no portal FPA Competições.

Conjuntamente com o Encontro Portugal – Dinamarca, a ADAL realiza o seu Distrital em Absolutos.

Meeting Fernanda Ribeiro este sábado

É já este sábado (4 de junho) que se realiza o Gold Gala Fernanda Ribeiro, um meeting realizado pela Academia Fernanda Ribeiro, realizado no Estádio Prof. Vieira de Carvalho, na Maia, e que integra o Circuito Nacional de Meetings 2022.

As provas, que terão o seu início às 20.30 horas, terminam com os 10 000 metros, distância na qual a homenageada e organizadora, Fernanda Ribeiro, conquistou o título olímpico em Atlanta (1996).

Os resultados (e em devido tempo as inscrições) estarão disponíveis na página da Associação de Atletismo do Porto.

Outras informações na página no Facebook.

Partilhar