Portugal preparado para o DNA Indoor Madrid 2023

FPA Geral Notícias

21 Fev, 2023
Equipa_dna_sub20_madrid23

A equipa portuguesa de Sub-20 que se vai estrear na primeira edição do DNA Indoor de Madrid 2023 já seguiu viagem para a capital espanhola.

A competição, que se realizará no Gallur Sports Centre, já amanhã (antecedendo o Meeting de Madrid, etiqueta de ouro, do World Indoor Tour), reúne as seleções de Chéquia, Grã-Bretanha, França, Irlanda e Espanha, para além de Portugal.

A competição, que tem um programa de duas horas, tem o seu início às 11.30 horas locais (10h30 em Portugal), insere-se nos programas de observação desta nova forma de competição que tem estado a ser ainda mais desenvolvida em Espanha, com encontros entre clubes locais.

Depois do encontro a nível de seniores, no ano passado, em Glasgow, a prova destina-se agora ao escalão Sub-20 e é toda uma incógnita em relação ao comportamento final dos atletas. Por terem mais experiência neste formato, Grã-Bretanha e Espanha apresentam-se mais favoritas, mas espera-se que os jovens portugueses (constituição da equipa na nossa notícia anterior), com uma equipa muito ambiciosa, possam responder ao desafio que lhes é colocado com prestações do melhor que já se lhes observou esta temporada.

Este DNA Match terá transmissão por streaming:

Preview show: https://www.youtube.com/watch?v=qc3yS_7ulo8
Match stream: https://www.youtube.com/watch?v=o_OP6WSNJz8

Mais Informações, na página official: https://dna.run/dna-u20-indoors-madrid-2023/

Partilhar