Velocidade e lançamentos apostas do Meeting Fernando Alves

Circuito de Meetings Competições FPA Geral Notícias

19 Mai, 2023
Fernando_Alves_meeting

O Circuito de Meetings de Portugal 2023 continua amanhã (20 de maio) com a realização do Meeting Fernando Alves, que decorrerá na Pista Municipal de Marinha Grande, numa organização do Clube de Atletismo de Marinha Grande, com apoio de Alfaloc, do Muncípio de Marinha Grande e da Associação Distrital de Atletismo de Leiria. Este é um meeting integrado no Circuito de Meetings de Portugal 2023.

Entre os atletas confirmados, nas corridas, destaquem-se os velocistas Tijan Keita (Gambia), que tem 20,97 segundos aos 200 metros, Frederico Curvelo (Benfica), Catarina Lourenço (Benfica); os barreiristas Abdel Larrinaga (Sporting), Catarina Queirós e Fatumata Baldé (ambas do Benfica).

Nos lançamentos, destaque para o lançamento do disco, com as presenças de Edujose Lima (Sporting), Emanuel Sousa (Benfica), Jorge Grave (Jardim da Serra), Filipe Vital e Silva, e para as lançadoras Mayra Maldonado e Francislaine Serra.

A competição terá o seu início às 18h30. Mais informação e link para os resultados na nossa página oficial do Circuito de Meetings.

Partilhar