Nacionais de sub-18 em Braga

FPA Geral Notícias

2 Fev, 2024
Cartaz_Camp-Nac-Pista-Coberta-sub_18

A Federação Portuguesa de Atletismo, com o apoio da Assocaição de Atletismo de Braga e do Município de Braga, realiza amanhã e domingo mais uma edição dos Campeonatos Nacionais de atletas sub-18 em pista curta. O Altice-Forum, em Braga, é o local que acolhe as provas dos mais jovens.

Nas edições já realizadas três clubes conseguem destacar-se dos demais. O Benfica soma 14 presenças no pódio, com quatro títulos masculinos e dois femininos, com o Juventude Vidigalense a somar também 14 presenças, destacando três títulos femininos e um masculino. Já o Sporting soma 10 presenças no pódio, com três títulos femininos e dois masculinos.

Individualmente são de esperar bons resultados, especialmente de dois jovens que já bateram recordes nacionais: Pedro Afonso, do Vitória F C (Setúbal), recordista de 200 e 300 metros (está inscrito em 60 e 300 metros), e Denis Hrabar, do Vidigalense (inscrito no heptatlo).

A prova será transmitida no canal Youtube da FPA, com as diversas informações (horário e estatísticas) a estarem disponíveis na página da FPA, sendo que os resultados estarão disponíveis no portal FPA Competições.

Partilhar