FPA distingue personalidades do século na Gala do Centenário

Notícias

11 Nov, 2021
site_logo_centenario_FPA

A Federação Portuguesa de Atletismo (FPA) irá distinguir, a 18 de dezembro, os protagonistas do seu primeiro século de história, na Gala do Centenário, que decorre no Casino Estoril. Com o envolvimento de toda a estrutura federativa, serão homenageadas instituições e personalidades que contribuíram decisivamente para o sucesso da modalidade no nosso país.

O ponto-alto destas distinções será o anunciar das personalidades do centenário nas seguintes categorias: jornalista, dirigente, treinador, atleta masculino, atleta feminino. Para isso, a FPA coloca hoje em votação, através da ligação https://bit.ly/PersonalidadesCentenarioFPA, a lista de nomeados elaborada pela sua Direção, a partir da qual serão apurados quatro finalistas para cada uma das categorias treinador, atleta masculino e atleta feminino, possibilitando a participação dos adeptos da modalidade, através da divulgação da plataforma para votação nas suas redes sociais. Já o dirigente, jornalista e juiz do centenário serão apurados, também através de votação, entre os seus pares e a Direção da FPA.

A votação tem início hoje, 11 de novembro de 2021, às 21h00, e encerra no dia 11 de dezembro também às 21h00.

Conheça os nomes que marcaram o centenário da Federação Portuguesa de Atletismo e vote em https://bit.ly/PersonalidadesCentenarioFPA. A 12 de novembro, a FPA publica no seu site e redes sociais os quatro finalistas de cada uma das cinco categorias.

Partilhar