MEETING RENATO SILVA REALIZA-SE ESTE SÁBADO EM VAGOS

Circuito de Meetings FPA Geral Notícias

6 Mai, 2022
renato_silva

O Circuito de Meetings de Portugal continua a promover a competição pelo país, com Vagos a acolher, no sábado, 7 de maio, a próxima prova deste calendário. O Meeting Renato Silva realiza-se, na Pista de Atletismo Estádio Municipal de Vagos, a partir das 17h00, numa organização da Associação de Atletismo de Aveiro do Município de Aveiro e do GRECAS, com o apoio da Federação Portuguesa de Atletismo.

Este Meeting destina-se a atletas Juvenis, Juniores, Sub-23 e Seniores, masculinos e femininos e irá incluir as seguintes disciplinas: 100 metros; 100 metros barreiras; 400 metros; 1500 metros; 3000 metros obstáculos; 5000 metros; salto com vara; salto em altura; triplo salto; lançamento do dardo, lançamento do disco e lançamento de martelo.

Para além da vertente competitiva, o evento terá como objetivo homenagear o reconhecido atleta vaguense, Renato Silva, que, entre outros, representou o GRECAS e do Sport Lisboa e Benfica e, recorde-se, faleceu a 14 de julho de 2019 no decorrer da 13.ª Maratona BTT LAC – LAACAR, aos 37 anos.

O Meeting Renato Silva terá resultados em direto em www.fpacompetições.pt.

Mais informações sobre o Circuito de Meetings e calendário em: Circuito de Meetings de Portugal 2022 • FPA (fpatletismo.pt)

Partilhar