A FPA está com a Futurália de volta à FIL

Notícias

24 Mar, 2023
IMG_20230324_155121_1

A maior feira nacional na área da educação está de volta à Fil. Até amanhã, a secção de Infantojuvenil da Federação Portuguesa de Atletismo (FPA) marca novamente presença na Futurália, com atividades e animação.

Começou a 22 de março a edição de 2023 da Futurália, com o atletismo a inaugurar a sua presença ao mais alto nível, proporcionando, em parceria com o Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ), um momento de partilha entre os visitantes e os atletas João Coelho e Francisco Belo. Os atletas falaram sobre a sua escolha de conjugar o atletismo de alto rendimento com os estudos de arquitetura e o exercício da medicina, respetivamente. Uma vida exigente, mas repleta de conquistas, que compensam certamente os momentos mais difíceis.

Com estas iniciativas e um espaço dedicado a convidar os visitantes a experimentar o atletismo, podendo mesmo fazer uma corrida de velocidade e testar a força de explosão, a FPA pretende promover a modalidade junto dos jovens, indo ao encontro do mote da Futurália: “Marca encontro com o teu futuro!” Se ainda não visitou esta feira, que só no ano passado 53 632 visitantes e contou com a participação de 12 países, 17 distritos, 200 entidades e empresas e 282 escolas em visitas de estudo, poderá fazê-lo até amanhã entre as 11h00 e as 20h00.

Mais informações em https://futuralia.fil.pt

Partilhar